Em Genebra, a Chrysler ficou restrita à reestilizações e novas versões de seus modelos, mas no Brasil alguns modelos que aqui na Europa são há tempos conhecidos terão o status de “novidade”.
É o caso da picape RAM e do utilitário esportivo Durango. O primeiro modelo volta como marca ao país - o modelo é o 2500. O desafio é acostumar o cliente a mudar esse conceito. A sorte da Chrysler é que não há concorrentes à vista já que a F250 foi tirada de linha pela Ford.
Já o Durango deve ter uma vida mais agradável no Brasil. Antes uma versão fechada da picape Dakota, o SUV agora usa a base do Jeep Grand Cherokee, o que só deve melhorar sua aceitação no mercado.
Esportivos na mira
A Chrysler ainda faz mistério, mas admite que teremos um esportivo “divertido” no 2º semestre. A hipótese mais plausível é o Challenger, rival do Mustang e do Camaro e que já é importado de forma independente há bastante tempo.
Fonte: iGCarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário