Pesquisa personalizada

sábado, 4 de agosto de 2012

Chrysler que investir R$ 408 milhões em fábrica


O Grupo Chrysler está considerando investir 200 milhões de dólares (o equivalente a 408 milhões de reais) em sua planta Mark I, em Detroit, onde pretende parar de produzir o motor 4.7 V8 e inicie a fabricação do 3.6 V6 Pentastar, divulgou o informativo Automotive News. Conforme a notícia, a empresa está avaliando se também consegue incentivos governamentais para a ação, que renderá 250 novos empregos na unidade fabril.

Enquanto planeja a reestruturação da fábrica Mark I, Segundo o Automotive News, o Grupo Chrysler já anunciou que fechará a unidade Mark II em setembro, onde os atuais motores 3.7 V6 são montados. Os 200 funcionários que trabalham no local serão remanejados.

Enquanto em 2009 a Chrysler produzia cinco versões de motor V6, cujo deslocamento variava entre 3.3 litros a 4.0 litros, atualmente o Pentastar é oferecido somente na configuração 3.6 V6. Segundo o informativo, a fábrica tem planos de desenvolver outras vertentes com deslocamentos diferentes deste propulsor, mas não revela detalhes nem locais de produção.
Fonte: QuatroRodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails