Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de março de 2011

Lancia se traveste de Chrysler em Genebra


Definitivamente, Sergio Marchionne é um fã da América. Embora italiano, o chefão da Fiat trabalhou por muitos anos no continente norte-americano e essa cultura absorvida foi fundamental para que a empresa decidisse assumir o espólio da montadora Chrysler.

Nessa empreitada, Marchionne também vislumbrou um futuro em que a Chrysler e a Lancia se tornem praticamente a mesma coisa. Por isso não surpreende ver em Genebra os modelos 300C e 200C com as logomarcas da Lancia.


Rebatizados como Thema e Flavia, além da versão italiana da van Town&Country, os carros serão vendidos no continente europeu como Lancia. Mas talvez ainda leve um tempo para que a brutalidade do desenho norte-americano possa casar com a idéia de elegância do marca italiana, mais ainda no 300C/Thema. Nele essa junção é como água e óleo. Já o Flavia/200C é elegante, principalmente na traseira. Trata-se de um carro que combina mais com o DNA da Lancia, com linhas mais leves e sutis. Destaque para o interior aparentemente mais refinado do que o do 300C.

De qualquer forma, eles são definitivamente muito mais belos que os estranhos Ypslon, Delta e Musa, pratas da casa da montadora.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails