Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lancia lança três modelos Chrysler em Genebra


A Lancia vai fazer três lançamentos durante o Salão de Genebra, na Suíça, que acontece no próximo mês. Os modelos, entretanto, já são conhecidos. Thema, Flavia e Grand Voyager nada mais são do que os Chysler 300C, 200 e Town & Country com o símbolo da montadora italiana.

O Thema mantém o bom pacote e equipamentos do novo Chrysler 300C. Estão presentes iluminação diurna com LEDs, sistema de prevenção de colisões, piloto automático ativo, alerta de objetos no ângulo morto e auxiliar de estacionamento com câmeras.

Apenas a gama de motores muda. No lugar do 5.7 V8 (oito cilindros, em "V") do 300C, a Lancia instalou um turbodiesel 3.0 V6 (seis cilindros, em "V") com 190 ou 224 cv (cavalos) de potência, sempre com câmbio automático de cinco marchas. O 3.6 V6 de 292 cv movido a gasolina foi mantido e tem transmissão de oito velocidades.

O Chrysler 200 ressuscita o nome Flavia na Lancia. Assim como o irmão norte-americano, será vendido com carroceria sedã de quatro portas ou conversível, de duas. A montadora italiana não revelou seus motores, porém é de se esperar que tenha uma opção a gasolina e as demais turbodiesel.

Já a Grand Voyager chega para o lugar da minivan Phedra e tem todos os itens de conforto da Town & Country: oito lugares, portas deslizantes elétricas, telas de DVD para os bancos traseiros, navegador, entre outros. Os motores disponíveis são dois: 3.6 V6 de 283 cv movido a gasolina e um turbodiesel 2.8 de 163 cv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails